torneios ou copas gratis

franmal 10/06/2010
me mandaram uma mensagem dizendo que tem como eu entrar em copas ou torneios de, eu queria saebr se isso é verdade, se for como eu faço?


obrigado espero o retorno.


meu usuario no managerzone é FRANMAL

Novo comentário

Contato

Power Dreams Mz marconyblack7@yahoo.com.br