torneios ou copas gratis
franmal
10/06/2010
me mandaram uma mensagem dizendo que tem como eu entrar em copas ou torneios de, eu queria saebr se isso é verdade, se for como eu faço?
obrigado espero o retorno.
meu usuario no managerzone é FRANMAL
obrigado espero o retorno.
meu usuario no managerzone é FRANMAL