Re:torneios ou copas gratis

Administrador- Marcony 11/06/2010
FEDERAÇÃO POWER DREAMS MZ

sim é verdade!!
se vc for no topico de noticias vai ver que a 1º liga e a 1º copa Power Dreams Mz será gratuita para os 20 primeiros inscritos na federação.
A partir daí quem quiser obter gratuidade nas competições terá que indicar 3 amigos para a federação com a confirmação dos mesmos na hora de mandar o cadastro (ex: fui indicado pelo menbro....)
entaum se inscreva agora e garanta sua entrada gratuita!

oks

Novo comentário

Contato

Power Dreams Mz marconyblack7@yahoo.com.br