Re:Copa
Administrador- Marcony
28/06/2010
A primeira competição será uma liga de amigos!
e após o termino da liga de amigos no dia seguinte começará a copa!
a data prevista é o dia 20 de julho caso o patrocinador da federação não esteja com os power tokens ativos no maximo o dia 30 de julho iniciaremos a liga!
e após o termino da liga de amigos no dia seguinte começará a copa!
a data prevista é o dia 20 de julho caso o patrocinador da federação não esteja com os power tokens ativos no maximo o dia 30 de julho iniciaremos a liga!