Time da Semana!
José Trindade
02/07/2010
EBA pessoal!
Fiquei feliz em saber que meu time é o time da semana na Federação!!
Mas quais são os critérios adotados por vocês???
=D
abraços,
att, José Trindade
Fiquei feliz em saber que meu time é o time da semana na Federação!!
Mas quais são os critérios adotados por vocês???
=D
abraços,
att, José Trindade